Um fantasma ninfomaníaco quase teria acabado com o casamento de 23 anos de um casal britânico. Segundo informações do site 'Mirror', a esposa, Deborah Rawson, de 48 anos, contou que sofria abusos sexuais de um espirito que a perseguia dentro de sua própria casa.
As aparições teriam começado no ano passado logo após Deborah acabar uma faxina. Na ocasião, a mulher enxergou três fantasmas, um homem, uma mulher e uma criança.
Nos próximos dias, Deborah passou a escutar sons e gemidos de um casal fazendo sexo e, logo em seguida, ela também começou a sentir uma respiração ofegante em seu cangote. Os assédios haviam começado.
A mulher contou ainda que o fantasma começou a procurá-la durante todo o dia e noite, não dando descanso nem mesmo quando ela estava perto de seu marido. E, em uma das vezes, a britânica chegou a fazer uma foto do órgão sexual do espirito.
Preocupados com a situação, o casal tentou exorcizar a casa, mas não tiveram sucesso, então acabaram decidindo se mudar. "Estou livre de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", contou.