Mesmo tendo de enfrentar todas essas dificuldades, a jovem de 23 anos não se impõe limites devido à sua deficiência física. Muito pelo contrário, ela quer provar que “diferente” não quer dizer feio. Atlética, ela trabalha como uma modelo de lingerie. Descoberta aos 15 anos de idade, sua carreira tem sido meteórica. “Meu trabalho é muito divertido e me mostra algo,” diz Kanya. “Não preciso de pernas para ser atraente!”
“Eu adoro mostrar para as pessoas outros lados da beleza,” diz a morena, autoconfiante. “Essas fotos mostram a minha força interior.” Ao invés de usar uma cadeira de rodas, Kanya se locomove em uma prancha de skate. Ela adora surfar e quer participar das Paraolimpíadas de 2018 em Moscou.
“Eu gosto de me expressar de formas diferentes, formas que as pessoas não esperam,” diz Kanya. “Eu sou assim!” E foi exatamente essa personalidade que cativou o namorado Brian Waters. “Ele me conheceu fotografando e me disse que fiz algo lindo e especial.” E ele tem toda razão!
Kanya é realmente uma mulher incrível. Ela conseguiu provar que a beleza não se enquadra dentro de apenas um molde. Se a história desta modelo excepcional também te impressionou, compartilhe-a com seus amigos.